Política | Críticas
Com piores indicadores no MA, Dino aponta solução para caso Ford
Governador comentou decisão da empresa de suspender a fabricação de carros no território nacional; desde que assumiu o Poder Executivo, em 2015, extrema pobreza aumentou no MaranhãoRonaldo Rocha/Da Editoria de Política13/01/2021
O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu se manifestar sobre a recente decisão da Ford de suspender a fabricação de veículos no país em decorrência da crise financeira e apontou soluções ao Governo Federal sobre o caso: investimento em política industrial no Brasil.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisDino contradiz União e reafirma a necessidade de compra de seringasApós ação no TRE, Dino edita decreto sobre capelania no MAAção Penal de Dino é interposta após contestação de BolsonaroDino admite racha no grupo e diz que trabalha para recompor aliadosFlávio Dino deixará governo do Maranhão em abril de 2022
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.