Cidades | Exame

Terceiro caminhão com provas do Enem chega ao 24° BIS

Publicação em rede social supôs que se tratava de vacinas para Covid-19; Assessoria do 24° BIS esclareceu situação
Kethlen Mata/ O Estado11/01/2021 às 10h04
Terceiro caminhão com provas do Enem chega ao 24° BISReprodução/ 24º BIS

São Luís – Na noite deste domingo, 10, mais uma remessa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), chegou a sede do 24° Batalhão de Infantaria de Selva (24° BIS). No Instagram, um vídeo da chegada do caminhão dos correios no local, gerou suposições desmentidas pela Assessoria do Batalhão.

As provas impressas do Enem 2020, acontecerão nos próximos dias 17 e 24 de janeiro. Segundo a Assessoria de Comunicação do 24º BIS, a remessa desse domingo foi a terceira a chegar no Batalhão.

Suposições

Uma publicação no Instagram, mostrando o momento exato que o caminhão dos correios chegou no local para descarregar as provas, gerou dúvidas sobre o conteúdo da entrega. Foi citado, inclusive, que se tratavam das vacinas para a Covid-19.

Diante disso, O Estado procurou a Assessoria do 24° BIS, que confirmou que a entrega se tratava exclusivamente das provas impressas do Enem 2020. Além disso, também foi relatado que em todos os anos de aplicação do exame, o local faz a guarda das provas impressas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte