Exame

Terceiro caminhão com provas do Enem chega ao 24° BIS

Publicação em rede social supôs que se tratava de vacinas para Covid-19; Assessoria do 24° BIS esclareceu situação

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(24º bis)

São Luís – Na noite deste domingo, 10, mais uma remessa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), chegou a sede do 24° Batalhão de Infantaria de Selva (24° BIS). No Instagram, um vídeo da chegada do caminhão dos correios no local, gerou suposições desmentidas pela Assessoria do Batalhão.

As provas impressas do Enem 2020, acontecerão nos próximos dias 17 e 24 de janeiro. Segundo a Assessoria de Comunicação do 24º BIS, a remessa desse domingo foi a terceira a chegar no Batalhão.

Suposições

Uma publicação no Instagram, mostrando o momento exato que o caminhão dos correios chegou no local para descarregar as provas, gerou dúvidas sobre o conteúdo da entrega. Foi citado, inclusive, que se tratavam das vacinas para a Covid-19.

Diante disso, O Estado procurou a Assessoria do 24° BIS, que confirmou que a entrega se tratava exclusivamente das provas impressas do Enem 2020. Além disso, também foi relatado que em todos os anos de aplicação do exame, o local faz a guarda das provas impressas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.