Plantação

Cerco policial destrói 200 pés de maconha

A droga estava em local de difícil acesso no Vale do Pindaré

Ismael Araújo/O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Mais de 200 pés de maconha foram destruídos e cerca de 15 quilos dessa droga apreendidos durante um cerco da Polícia Militar em Buriticupu
Mais de 200 pés de maconha foram destruídos e cerca de 15 quilos dessa droga apreendidos durante um cerco da Polícia Militar em Buriticupu (Maconha)

Mais de 200 pés de maconha foram destruídos e cerca de 15 quilos dessa droga apreendidos durante um cerco da Polícia Militar neste fim de semana na região do Vale do Pindaré, na cidade de Buriticupu. A polícia informou que não houve ocorrência de prisão dos criminosos, mas, a incursão contínua sendo realizada na localidade.

Ainda segundo a polícia, os militares realizaram um verdadeiro arrastão nessa região e localizaram a plantação de maconha. O local de difícil acesso, no meio de área de matagal e ilhado pelas águas do Rio Pindaré. Os policiais chegaram essa plantação por meio de canoas.

A polícia acredita que essa plantação tinha como um dos objetivos apenas para a colheita de sementes de maconha para serem utilizadas em roças de grande porte, que estão localizadas na região do Vale do Pindaré.

No local, os policiais cortaram e destruíram mais de 200 pés de maconha como ainda encontraram mais de 15 quilos de droga, que estavam dentro de sacos de nylon. As buscas continuam sendo realizadas na localidade para prender os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.