Política | reforma administrativa

Carlos Brandão empossa novos secretários do governo maranhense

Novos titulares da Secid, Secap, Agricultura Familiar e AGED foram integrados oficialmente ao governo na manhã desta segunda (11)
José Linhares Jr / Da Editoria de Política 11/01/2021 às 11h22
Carlos Brandão empossa novos secretários do governo maranhenseDa esquerda para a direita: Julio Mendonça, Márcio Jerry, Carlos Brandão, Marcelo Tavares, Rubens Jr e Rodrigo Lago (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador em exercício, Carlos Brandão (Republicanos), empossou na manhã desta segunda (11) quatro novos integrantes da gestão estadual. Junto dos novos membros, também participou da cerimônia o secretário da casa civil, Marcelo Tavares.

Os deputados federais Márcio Jerry e Rubens Jr assumem as secretarias de cidades e desenvolvimento urbano e a secretaria de comunicação social e assuntos políticos respectivamente. Já o advogado Rodrigo Lago será o novo titular da secretaria de agricultura familiar. Além dos três, também foi empossado Júlio César Mendoça na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGED).

A posse dos novos secretários foi transmitida pela internet.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte