Ganhadores

Campanha Natal Show de Prêmios da CDL e ACM tem sorteados

Promoção foi válida em toda a grande Ilha de São Luís para clientes que fizeram compras em mais de 400 estabelecimentos credenciados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Sorteio CDL / ACM
Sorteio CDL / ACM (sorteio CDL)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e Associação Comercial do Maranhão realizaram na sexta-feira, 8, o sorteio da campanha “Natal Show de Prêmios 2020”, realizada em dezembro do ano passado. A promoção foi válida em toda a grande Ilha de São Luís para clientes que fizeram compras em mais de 400 estabelecimentos credenciados ao Natal Show de Prêmios 2020.

O sorteio foi realizado na sede da CDL São Luís, e contou com a participação dos presidentes das duas entidades e da auditora da Rede Fabiana Guimarães. No total, um milhão de cupons estavam concorrendo a um automóvel Fiat Argo 0KM e cinco TVs de 50 polegadas.

O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro destacou a grande capilaridade da campanha que teve a participação de empresas de diversos portes: "Foi muito grande a adesão das empresas ao Natal Show de Prêmios 2020, pelos diferenciais que a promoção ofereceu, motivando a decisão de compra do consumidor para os estabelecimentos credenciados", disse Ribeiro.

Para o presidente da Associação Comercial do Maranhão Cristiano Fernandes a realização da campanha foi fundamental para alavancar as vendas em dezembro passado: "Tivemos um ano atípico em decorrência da pandemia, com queda na movimentação do comércio; por isso, decidimos realizar o Natal Show de Prêmios 2020, fomentando o incremento nas vendas natalinas", afirmou Fernandes.

Os contemplados com as cinco TVs de 50 polegadas foram: Frederico Carneiro Fonteneles, Rivando de Oliveira Silva, Antônio Rodrigues dos Santos, Vera Lúcia Silva Santos e Jaciane Alves Barbosa. O automóvel Fiat Argo 0KM saiu para a consumidora Amanda Maciel Castro.

A campanha Natal Show de Prêmios aconteceu de 1º a 30 de dezembro de 2020, e teve o patrocínio da Rede, Rede Pop e apoio do Mastercard, grupo Saga, Novo Mundo, BNB e Fecomércio/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.