DJ paranaense escolhe Lençóis Maranhenses como cenário de novo trabalho

DJ Cahio terá trabalho exibido nesta segunda-feira (11) no canal de streaming de música eletrônica Soundscape

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
DJ Cahio durante filmagens nos Lençóis Maranhenses
DJ Cahio durante filmagens nos Lençóis Maranhenses (DJ Cahio)

O canal de streaming de música eletrônica Soundscape, vai exibir nesta próxima segunda-feira (11), às 19h30, o seu primeiro episódio do ano tendo como cenário o paradisíaco Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Trata-se do belíssimo trabalho do DJ paranaense Cahio que apresenta, na ocasião, uma incrível viagem musical e visual, em set 100% autoral com 12 músicas inéditas.

A exibição acontece no canal oficial da Soundscape no YouTube e simultaneamente em todas as plataformas do Canal Europeu Dance Television. Cahio é natural de Londrina (PR), mora em Itajai (SC), mas tem raízes aqui no Maranhão. Já tem uma bagagem de 10 anos de produção dentro e fora do Brasil, já produziu com artistas como Vintage Culture, Fractal e Rocksted, além de lançamentos pela Sony e Box Of Cats.

A Soundscape tem mostrado um engajamento e uma identificação do público e dos artistas cada vez mais forte. O canal já realizou episódios em lugares como as Cataratas do Iguaçu, Museu Oscar Niemeyer, Cânion do Funil, Lagoa Azul e Parque Estadual Vila Velha e já recebeu nomes como Gabe, Flow&Zeo, Kaká Franco, Aninha, ZAC e Albuquerque, para transmissões de experiências que vão além da própria sonoridade.

DJ Cahio escolheu o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, por ser um ecossistema único em todo o planeta. “Esta é uma grande oportunidade de realizar um trabalho que possa também mostrar para todo o mundo essa riqueza natural tão fascinante e inspiradora”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.