Música

Criolo lança single e lyric vídeo de "Fellini"

Música é produzida por Neguim. e Deekapz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Criolo traz letras com críticas sociais
Criolo traz letras com críticas sociais (criolo)

São Paulo - Criolo lança “Fellini”, canção produzida por Neguim. e Deekapz, esses últimos responsáveis também por “Etérea”, em 2019. O single vem para reforçar as marcantes letras do cantor paulistano com críticas sociais. Fellini também saiu em lyric vídeo.

Criolo comentou o novo single: “É uma alegria muito grande, eu e Deekapz já tivemos outra parceria na música Etérea, e agora nesse outro momento com essa outra pessoa maravilhosa que é o Neguim., que faz acontecer do seu jeito, movimenta a cena. E ainda com a maestria de Ganja na direção musical".

Esse trabalho em conjunto que eu só agradeço, e que é fruto desses encontros que o rap oferece pra gente. Celebrar esses encontros, celebrar esses jovens artistas, que estão nos ensinando novas formas de se expressar no rap.

A música vai fazendo uma série de recortes de várias situações, de várias coisas que vivemos e que a gente não quer mais. Fala de censura e de massacre cultural, uma repressão brutal que todos estão tendo que viver.”

Em dezembro, Criolo lançou “Sistema Obtuso” que, assim como “Fellini”, poderá ser assistida ao vivo no dia 23 de janeiro, às 21h, quando Criolo apresentará na plataforma Twitch, onde mantém sua Criolo TV há mais de 6 meses, o 1º show em realidade estendida (XR) do Brasil. Dirigida por Denis Cisma e Tito Sabatini, a apresentação ao vivo acontece em twitch.tv/criolo.

Asssita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.