DOM | Ano novo, vida nova

Criar hábitos sustentáveis nas crianças é fundamental para um futuro melhor

Primeira Infância é a fase mais importante no desenvolvimento cerebral, e crianças podem aprender a respeitar o meio ambiente a partir de experiências simples no dia a dia
09/01/2021

São Paulo - Um novo ano traz a premissa de recomeço com uma nova chance para ser melhor do que o ano anterior, e todos podem fazer a sua parte no dia a dia, inclusive as crianças. O coronavírus impactou a vida humana de diversas maneiras, inclusive na relação com o meio ambiente. Animais invadindo cidades com pouca ou nenhuma circulação de pessoas e redução da poluição permitindo paisagens de serem vistas pela primeira vez em anos, são alguns dos destaque que fizeram refletir sobre sustentabilidade na pandemia. Ensinar hábitos sustentáveis desde o início da vida pode fazer toda a diferença para o futuro do planeta e a vida das crianças.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte