Entretenimento

Para celebrar com muita música e festa temática

Dupla sertaneja Fernando e Franco comanda a festa "Fantasy", às 22h, no Áurea Eventos, no Olho d''Água

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Fernando e franco são irmãos e vão gravar clipe
Fernando e franco são irmãos e vão gravar clipe (fernando e franco)

São Luís - A dupla sertaneja Fernando e Franco começa o ano com o pé direito. Os irmãos comandam, amanhã, às 22h, no Áurea Eventos (Olho d’Água), a festa “Fantasy”, em celebração ao aniversário de Fernando, que completou 20 anos na última segunda-feira.

Durante o evento, haverá a gravação do clipe oficial da música “Eu vou fazer você lembrar”. Além disso, a dupla receberá outros artistas no palco.
“Sem dúvida, será um momento muito especial, em que, além de celebramos o aniversário de Fernando, iremos, também, agradecer por tudo o que temos vivido até aqui. Afinal, apesar da pandemia, o ano de 2020 nos trouxe muitas conquistas e nossas expectativas para 2021 são as melhores. E já começamos bem, com essa festa deste sábado à noite”, destacou Arthur Fernando Camões, empresário dos artistas.

Os irmãos talentosos estão sempre na agenda cultural local. Da segunda quinzena de dezembro e início deste mês eles contabilizaram 22 apresentações no total, incluindo a presença deles em três grandes festas de Réveillon. Considerados a melhor dupla sertaneja do Maranhão na atualidade, eles fecharam dezembro com quase 30 shows realizados, o que revela o prestígio desses artistas no estado, sempre convidados para as mais incrementadas produções musicais.

Além da capital, Fernando e Franco se apresentam em outras cidades maranhenses, a exemplo de Santa Inês, Bacabal e Barreirinhas. l

Serviço
O quê Festa “Fantasy”

Quando Amanhã, às 22h

Onde

Áurea Eventos (Olho d’Água) Evento para convidados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.