Opostos

Figueirense x CSA fazem o duelo dos opostos na Série B

Figueirense e CSA se enfrentam em situações opostas na tabela. Jogando no Orlando Scarpelli, a equipe de Alagoas tenta retornar ao G4 nesta reta final, enquanto o Figueira luta com todas as forças para se distanciar da zona de rebaixamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
A equipe de Alagoas tenta retornar ao G4 nesta reta final
A equipe de Alagoas tenta retornar ao G4 nesta reta final (Sampaio foi humilhado dentro de casa para o CSA)

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, também nesta sexta-feira, Figueirense e CSA se enfrentam em situações opostas na tabela. Jogando no Orlando Scarpelli, a equipe de Alagoas tenta retornar ao G4 nesta reta final, enquanto o Figueira luta com todas as forças para se distanciar da zona de rebaixamento.

Operário x Oeste

O Operário está perto de assegurar a permanência na Série B. Para dar mais uma passo nessa direção, o time paranaense recebe o lanterna da competição Oeste, no Estádio Germano Kruger, nesta sexta-feira, às 19h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.