Política | Processo
MPE pede inelegibilidade de Duarte Júnior por pré-campanha em 2020
Promotora da 3ª Zona Eleitoral, Raquel Silva, moveu ação em dezembro contra o parlamentar por abuso de poder político, econômico e de mídiaGilberto Léda/ Da editoria de Política07/01/2021
A promotora Raquel Silva de Castro, da 3ª Zona Eleitoral, moveu, em dezembro, ação de investigação judicial eleitoral contra o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) por abuso de poder político, econômico e de mídia durante a pré-campanha e na campanha eleitoral para prefeito de São Luís.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisPF apura denúncia sobre uso de fake por assessor da AssembleiaOAB-MA emite nota de repúdio em relação a vazamento de áudio ligado a deputadoPCdoB confirma desfiliação de Duarte Júnior, que deve ir para o RepublicanosDuarte silencia sobre apoio de Flávio Dino a Rubens Jr.TRE barra oitiva de Jerry em ação contra Duarte Jr.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.