Mediano

Moto Club inicia a temporada 2021 de forma tímida

No primeiro jogo da temporada 2021, Papão do Norte não saiu do 0 x 0 no jogo com CSA (AL)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Os times decidem a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste
Os times decidem a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste (Moto 2021)

São Luís - Não foi dos melhores o primeiro teste do Moto Club na temporada 2021. O Papão do Norte recebeu o CSA na terça-feira, 5, na partida de ida pela pré-Copa do Nordeste. Em um jogo de poucas emoções e futebol de baixa qualidade, acabou terminando com um empate em 0 x 0, no Nhozinho Santos, em São Luís. Os times decidem a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste no dia 26 deste mês, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Ninguém tem vantagem. Outro empate leva a decisão do confronto para os pênaltis.

Estreando pelo Moto Club, o meia Cleitinho avaliou o primeiro combate do Papão do Norte na temporada. O jogador citou o tempo curto de preparação e ressaltou a ajuda dos garotos da base, que completaram um time que entrou em campo todo desfigurado. “Jogo muito difícil. Tivemos pouco tempo de trabalho, menos de oito dias. Parece até brincadeira brincadeira falando isso, mas, a equipe está de parabéns. Enfrentamos uma grande equipe, que joga a Série B”, avaliou.

Com a dispensa de vários atletas, o Moto Club teve recorrer ao Sub-20 para compor elenco. “Alguns atletas não ganharam condição de jogo, mas a garotada ajudou muito a gente com o bom resultado diante do CSA. No jogo da volta, estaremos um pouco mais entrosados e melhor tanto fisicamente, como tecnicamente para buscar a classificação em Alagoas”, disse Cleitinho.

Moto Club e CSA dão início ao terceiro confronto da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021. Até aqui, Botafogo (PB) e Altos (PI) já se garantiram na próxima fase, ao eliminarem Atlético (BA) e Globo (RN), respectivamente.

Além do confronto entre maranhenses e alagoanos, Itabaiana (SE) e Santa Cruz (PE) também disputam uma vaga na fase de grupos do Nordestão, porém, o primeiro confronto entre as equipes só acontece no dia 26 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.