G-4

Série B: Cuiabá e Juventude duelam por vaga no G-4

Nesta terça-feira, Cuiabá e Juventude fazem confronto direto por uma vaga no G-4, na Arena Pantanal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Juventude está na terceira posição
Juventude está na terceira posição (JUVENTUDE RS)

Cuiabá (MT) - A Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final. Nesta terça-feira, Cuiabá e Juventude fazem confronto direto por uma vaga no G-4, na Arena Pantanal.

Os donos da casa saíram da zona do acesso com os maus resultados das últimas rodadas. Só que o atacante Willians Santana prevê equilíbrio até o fim da competição.

- A parte de cima da tabela está muito embolada. Acredito que ficará assim até a última rodada. Temos que manter a intensidade até o final. O acesso com o Cuiabá significa muito para o clube e para todo o elenco. Será histórico - disse.

Só que do outro lado, o Juventude está na terceira posição. Os gaúchos querem se manter no grupo de acesso e um bom resultado será fundamental para deixar um adversário direto para trás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.