Assassinato

Preso homem suspeito de homicídio no município de Tutoia

Assassinato ocorreu no povoado Cabeceira do Cutia, em Tutóia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(preso / prisão)

São Luís - Um cerco policial realizado ontem na cidade de Tutóia resultou na prisão de um suspeito de homicídio. O crime teve como vítima Raimundo Ferreira da Silva, Raimundão, no dia 28 de novembro do ano passado, no povoado Cabeceira do Cutia, em Tutóia.

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido foi apresentado primeiramente na Delegacia Regional de Barreirinhas, e, logo após, para o presídio. A polícia informou que no dia do crime o suspeito e a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, no povoado Cabeceira do Cutia.

Em um determinado momento, eles começaram a discutir. No decorrer da briga, Raimundão acabou levando golpes de faca e morreu ainda no local, enquanto, o suspeito fugiu do local. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade para ser autopsiado e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Barreirinhas.

No Coroadinho, a polícia prendeu durante o último final de semana quatro criminosos e estavam em um veículo Sandero, que tinha registro de roubo. Com eles, foram apreendidos arma de fogo calibre 22 municiado. Os detidos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.