Fatalidade

Maranhenses morrem eletrocutados no Mato Grosso

Vítimas sofreram uma descarga elétrica quando escavavam um poço em um rancho, no Macuco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Os corpos dos três maranhenses, da cidade de São Mateus, foram liberados ontem do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, eles morreram no último dia 2, eletrocutados, na comunidade do Macuco, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

As vítimas foram Rafael Oliveira Santos, de 27 anos; Raimundo Nonato, de 59 anos, e Diego Silva Almeida, de 30 anos, respectivamente pai e filho. A polícia informou que os maranhenses estavam escavando um poço artesiano em um rancho, na comunidade do Macuco, e utilizavam um cano metálico.

O poço já estava com mais sete metros de profundidade e o material metálico encostou em um fio de alta tensão. Os maranhenses sofreram uma forte descarga elétrica e morreram no local. Bombeiros foram acionados e resgataram os corpos do poço. Ainda no dia do acidente a Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local.

Os corpos de Raimundo Nonato e Diego Almeida foram sepultados ontem no cemitério, em Lucas do Rio Verde, e o corpo de Rafael Santos foi transladado para a cidade de São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.