Cidades | Caranguejo-uçá

Abrasel-MA pede flexibilidade na fiscalização durante defeso

Presidente da seccional maranhense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Gustavo Araújo, diz que pandemia trouxe dificuldades para o setor e que a fiscalização precisa ser mais flexível
05/01/2021

São Luís - A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Seccional Maranhão (Abrasel-MA) fez ontem um apelo aos órgãos fiscalizadores ligados à Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que sejam mais flexíveis, neste período de pandemia, com os empreendimentos que utilizam os insumos do caranguejo-uçá no período do defeso, período em que fica proibida a captura, manutenção em cativeiro, transporte, beneficiamento, industrialização, armazenamento e comercialização do produto. O primeiro período do defeso está em vigor desde o dia 30 de dezembro e vai até 5 de janeiro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte