Política | Coletiva

Braide amplia faixa de empresas com isenções fiscais

Atualmente, empresas com faturamento mensal de até R$ 176 mil têm direito a este benefício
Thiago Bastos / Equipe O Estado04/01/2021 às 11h14
Braide amplia faixa de empresas com isenções fiscaisBraide amplia faixa de empresas com isenções fiscais (Reprodução / Assessoria)

São Luís - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou na manhã desta segunda-feira, 04, a ampliação da faixa de empresas que apresentam isenções fiscais. Atualmente, empresas com faturamento mensal de até R$ 176 mil têm direito a este benefício, no entanto, tal faixa será estendida.

Segundo o gestor, o objetivo da medida é atenuar nos pequenos e médios empresários os danos causados pelas perdas financeiras resultantes das medidas de restrição social necessárias contra o coronavírus. A medida deverá ter validade imediata.

Além desta ação, o prefeito também informou ações de ordem administrativa para minimizar os custos públicos. Braide também anunciou a criação da subprefeitura da Zona Rural.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte