Lazer e renda

Prefeitura realiza primeira Feirinha do ano no Centro Histórico de SL

Prefeito Eduardo Braide visitou os estandes, acompanhado da primeira-dama, Graziela Braide, da vice Esmênia Miranda e do secretário Liviomar Macatrão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Braide cumprimenta empreendedora na feirinha
Braide cumprimenta empreendedora na feirinha (Braide na feirinha)

São Luís - A primeira edição do ano da Feirinha realizada no Centro Histórico foi promovida neste domingo, 3, pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). O prefeito Eduardo Braide esteve na Praça Benedito Leite e visitou cada um dos estandes, acompanhado da primeira-dama do município, Graziela Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda e do secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, além lideranças comunitárias.

"Daqui pra frente é planejar para saber como podemos melhorar cada vez mais a edição da Feirinha a cada domingo", assegurou o prefeito.

O secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, relatou a importância da retomada do projeto da Feirinha como ambiente de negócios e espaço de lazer e turismo, ouvindo a todos os participantes do projeto.

“Por determinação do prefeito Eduardo Braide, estamos ouvindo as sugestões para que se estabeleça uma parceria para identificar possíveis inovações”, disse o secretário.

O prefeito Eduardo Braide reiterou a intenção de promover melhorias na realização da Feirinha.

“Conversamos com os feirantes e com os frequentadores, para saber de que forma, além da continuidade do projeto, nós poderemos melhorar as atividades, observando os cuidados com o protocolo sanitário e com o foco na possibilidade de ampliar o projeto”, afirmou o prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.