Nova gestão

Eduardo Braide é empossado prefeito de São Luís em cerimônia na AL

Eduardo Salim Braide tem 44 anos, é casado e formado em Direito pela UFMA; a vice, Esmênia Miranda, também foi empossada na cerimônia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Braide com a família, no ato de posse na Assembleia
Braide com a família, no ato de posse na Assembleia (Braide posse)

São Luís - Nesta sexta-feira, dia1º, Eduardo Braide (Podemos) foi empossado como prefeito de São Luís para o quadriênio 2021-2024. A vice, Esmênia Miranda, também foi empossada.

Esse é o primeiro mandato como prefeito na capital. Eduardo Salim Braide tem 44 anos, é casado e formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão.

Na vida pública, Braide já foi presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), secretário municipal de Orçamento Participativo em São Luís, duas vezes deputado estadual e uma vez deputado federal.

Vereadores

Nesta sexta-feira, também ocorreu a posse dos 31 vereadores eleitos para esta próxima legislatura na Câmara Municipal de São Luís. No ato, o vereador Osmar Filho (PDT) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2021 / 2022.

Por conta da pandemia, a cerimônia teve acesso restrito e transmissão pela internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.