Falta tempo!

Moto Club segue preparação, e Marcinho lamenta falta de tempo

Treinador, que conta com algumas novidades no seu elenco, lamentou apenas oito dias para treinar para a pré-Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Marcinho vai comandar o Papão em 2021
Marcinho vai comandar o Papão em 2021 (MARCINHO MOTO CLUB)

SÃO LUÍS – O elenco do Moto Club segue se preparando para a estreia na pré-Copa do Nordeste, que começa para o Papão no dia 5 de janeiro, e o técnico Marcinho Guerreiro lamenta o pouco tempo de preparação para a equipe e ainda aguarda a chegada de alguns jogadores. O time se reapresentou na segunda-feira, 28, já com algumas novidades no elenco.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar, Marcinho acredita que a diretoria vai montar um time forte para a próxima temporada. “Temos aí praticamente oito dias para trabalhar, é muito pouco. O CSA jogando a Série B, e brigando para subir para a Série A. Mas, assim, estamos fazendo um time forte, competitivo, com alguns jogadores maranhenses, jogadores que a gente conhece, sabem do seu potencial. A gente sabe que as dificuldades são grandes, mas a diretoria está fazendo um esforço para trazer alguns jogadores que a gente indicou, de fora”, disse o treinador, pontuando que para este primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste o time deve entrar em campo ainda sem esses reforços.

Novidades

O Moto Club se reapresentou no início da semana e alguns velhos conhecidos surgiram como as novidades para este elenco de 2021. O meia Cleitinho, que tem passagem marcantes pelo Sampaio, o também meia Lenílson, que atuou pelo Moto em 2007 e 2016, se juntaram ao grupo. Além dos laterais Raí, que jogou pelo Moto a Série C do Brasileiro de 2017 e Diego Renan, que defendeu o clube de 2014 até 2019.

E também os zagueiros Alisson e Wanderson, que também já vestiram a camisa rubro-negra.

Moto Club e CSA-AL se enfrentam no dia 5 de janeiro, às 21h30, no estádio Nhozinho Santos. E a partida da volta está marcada para o dia 26 de janeiro, em Alagoas, no estádio Rei Pelé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.