Cidades | Virada de Ano

Mais duas festas de Réveillon são canceladas

O Réveillon Sunrise 2021, e o Réveillon da BBEMI Produções anunciaram ontem (30), o cancelamento dos seus eventos
31/12/2020 às 09h13
Mais duas festas de Réveillon são canceladasReprodução

São Luís – O número de cancelamentos de festas de Réveillon segue aumentando, nesta quarta-feira, 30, mais duas produtoras anunciaram o cancelamento de suas festas. Notas explicando o motivo da não realização dos eventos foram lançadas ainda ontem. Desta vez, o Réveillon Sunrise 2021 e o Réveillon da BBEMI Produções tiveram suas festas canceladas.

“Após análises e com decisões superiores às nossas, é com muita tristeza que estamos cancelando nosso Réveillon, que estava acima de tudo sendo montado conforme todas as regras sanitárias”, disse a nota, da BBEMI Produções.

Veja a publicação na íntegra:

A conta oficial do Réveillon Sunrise 2021, também publicou nota de esclarecimento. “Há 10 anos ininterruptos realizamos uma das maiores festas de Réveillon da cidade. Por essa razão, lamentamos comunicar o cancelamento, por motivo de força maior”, afirmou a publicação.

Veja a nota completa:

As duas produtoras anunciaram o reembolso dos ingressos. “Os reembolsos serão realizados aos poucos, mas não se preocupem todos receberão de volta o seu dinheiro”, explicou a postagem da BBEMI Produções.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte