Virada de Ano

Mais duas festas de Réveillon são canceladas

O Réveillon Sunrise 2021, e o Réveillon da BBEMI Produções anunciaram ontem (30), o cancelamento dos seus eventos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(réveillon)

São Luís – O número de cancelamentos de festas de Réveillon segue aumentando, nesta quarta-feira, 30, mais duas produtoras anunciaram o cancelamento de suas festas. Notas explicando o motivo da não realização dos eventos foram lançadas ainda ontem. Desta vez, o Réveillon Sunrise 2021 e o Réveillon da BBEMI Produções tiveram suas festas canceladas.

“Após análises e com decisões superiores às nossas, é com muita tristeza que estamos cancelando nosso Réveillon, que estava acima de tudo sendo montado conforme todas as regras sanitárias”, disse a nota, da BBEMI Produções.

Veja a publicação na íntegra:

A conta oficial do Réveillon Sunrise 2021, também publicou nota de esclarecimento. “Há 10 anos ininterruptos realizamos uma das maiores festas de Réveillon da cidade. Por essa razão, lamentamos comunicar o cancelamento, por motivo de força maior”, afirmou a publicação.

Veja a nota completa:

As duas produtoras anunciaram o reembolso dos ingressos. “Os reembolsos serão realizados aos poucos, mas não se preocupem todos receberão de volta o seu dinheiro”, explicou a postagem da BBEMI Produções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.