Fim de ano

Fluxo grande de pessoas viajando deixa estradas movimentadas

Com muitas festas canceladas em São Luís, a saída foi viajar para o interior; fiscalização será grande nas estradas com "Operação RodoVida"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(PRF)

São Luís – A manhã deste dia 31 de dezembro, começou com grande movimentação de veículos saindo da capital São Luís, no entanto, o número de pessoas entrando na cidade está baixo. Festas canceladas na cidade é um dos motivos para debandada de pessoas para os interiores do Estado.

O curioso, é que a tendência, geralmente, é contrária. Em outros anos, o número de carros entrando em São Luís, neste mesmo dia, foi maior.

Com estradas movimentadas, é preciso tomar cuidado com acidentes de trânsito – comuns nessa época do ano. Fiscalização nas estradas será grande, a “Operação RodoVida”, que começou em dezembro, se estenderá até fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.