Previsões 2021

Era de aquário: inovações tecnológicas e espírito de cooperação

Astrólogo prevê inovações tecnológicas e espírito de cooperação para o período que teve início no último dia 21 de dezembro; momento ainda é de cautela em relação a pandemia

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(astrologia)

São Luís – Ainda em dezembro deste ano, quando o verão começou, se iniciou também a era de aquário, que vai durar 2.160 anos. A energia de inovação, solidariedade e cooperação vão reger o mundo. O astrólogo e Oraculista, Gabriel Esotérico (@GABRIELESOTERICO), que trabalha com tarô e outros tipos de baralho, mas principalmente, astrologia, conversou com a equipe de O Estado e fez suas previsões para o ano de 2021.

O planeta que vai reger o ano que vem é Vênus, sendo assim, a estética estará em voga mais do que nunca, segundo Gabriel, é o momento ideal para quem quer investir no ramo da beleza, já que as energias estarão muito positivas nessa área. Outra característica desse planeta é o espírito de solidariedade. “Até por tudo que a gente passou com a pandemia, tivemos que ficar isolados, vimos que somos uma interdependência. Vênus fala sobre cooperação, então 2021 traz essa energia das pessoas se ajudarem mais”, afirmou.

Tecnologia e Saúde

O astrólogo, explica que a era de aquário está apenas começando, e 2021 será a preparação. “É o futuro, a inovação, a revolução, a tecnologia, a ciência. Então, o ano que vem é uma transição para que a gente comece mais esse futuro tecnológico que imaginávamos. Por exemplo, moedas digitais, o PIX é só o começo disso”, destacou.

Outro ponto importante citado, é que descobertas aeroespaciais serão pauta no ano que vem. “Não necessariamente vida em outros planetas, mas algumas boas novas descobertas, como aquela vez que encontraram água em Marte”.

Amor

Para o ano que se aproxima, os signos mais favorecidos são libra, touro, aquário e capricórnio. Gabriel, destaca que o amor será um tema favorecido em 2021, por causa do planeta Vênus.

“Contudo, só vão ficar juntos aqueles casais que realmente se amam. Não vai dar pra empurrar relacionamento com a barriga não, porque a gente vai ter a energia de aquário muito forte”, completou.

Política

Em 2021, nas previsões de Gabriel Esotérico, o extremismo continua forte, especialmente na internet. Porém, essa energia será mais forte apenas no primeiro semestre do ano, no segundo ficará mais leve, pois o espírito de cooperação falará mais alto.

Há também previsão sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro (Sem Partido), para o astrólogo, não haverá impeachment. “Ele termina o mandato, mas dificilmente se reelege. E manifestações de rua também podem acontecer muito fortemente, como em 2013”, finalizou.

Pandemia

Sobre a pandemia, a previsão do astrólogo é bem direta. “Sendo sincero, não vai acabar tão rápido como as pessoas estão pensando, porque não vai ter vacina pra todo mundo, e os movimentos antivacina vão ter bastante força”, ressaltou.

No entanto, Gabriel prevê colaboração internacional [entre os países], vai ser um ponto favorável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.