Série B

Juventude recebe a Ponte Preta, no Alfredo Jaconi, em confronto direto pelo G4

Time de Caxias do Sul está na quarta posição do campeonato, com 49 pontos, apenas três a mais que os visitantes, que estão em sétimo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Juventude quer seguir vivo na briga pelo acesso
Juventude quer seguir vivo na briga pelo acesso (JUVENTUDE RS)

Caxias do Sul - Nesta quarta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, Juventude e Ponte Preta se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. A bola rola a partir das 17h (de Brasília).

Os mandantes estão na quarta posição do campeonato, com 49 pontos, apenas três a mais que os visitantes, que estão em sétimo.

"Fomos muito regulares durante a competição. Sempre tivemos na primeira página da tabela. Se não me engano, a gente nunca esteve abaixo do oitavo colocado e boa parte no G-4. Agora no final, temos que manter isso. Tudo que vier tem que ser trabalho para conquistar as vitórias e o acesso, que merecemos", disse Eltinho, capitão do Ju.

Para este jogo, o técnico Pintado terá uma importante baixa. O lateral-direito Igor, que foi titular em 20 dos 31 jogos que o time disputou na Série B, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, está suspenso. Wellington Silva e Luís Ricardo brigam pela posição.

Do outro lado, a Macaca também tem problemas. Os volantes Dawhan e Oyama e os atacantes João Veras e Pedrinho seguem em isolamento após testarem positivo para covid-19. Em compensação, o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias retornam de suspensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.