Explosão

Artefato explosivo detonado pelo Bope

Material, de bandeira boliviana, foi encontrado perto de um posto de combustíveis, no Cohatrac

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Uma granada, de bandeira boliviana, foi detonada na manhã de ontem pelos homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Cohatrac, e não houve registro de pessoas feridas. O caso está sendo investigado pela polícia.

Segundo a polícia, o material explosivo foi encontrado por moradores nas proximidades de um posto de combustíveis. Eles acionaram a Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O explosivo foi apreendido e levado para um lugar seguro, onde foi detonado. A Polícia Militar informou que essa é a terceira ocorrência em menos de três meses na mesma localidade, de achado de artefatos explosivos.

Roubo
Um motorista de aplicativo, de nome não revelado, foi atacado por um bando criminoso durante a noite de segunda-feira, 28, na área central da capital e abandonado na zona rural. A polícia informou que a quadrilha era composta por três homens e uma mulher. Eles entraram no veículo como clientes, nas proximidades do Terminal da Integração da Praia Grande, e solicitaram a corrida para a Vila Embratel.

No decorrer do percurso, os criminosos anunciaram o assalto e o motorista foi colocado no porta-malas do carro. Em seguida, os bandidos realizaram vários assaltos na cidade e a vítima foi abandonada amarrada na manhã de ontem, na zona rural da capital. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.