Cidades | Incremento nas vendas

Campanha de vendas da CDL se encerra nesta quarta-feira

Sorteio do Natal Show de Prêmios 2020 acontece no dia 8 de janeiro de 2021, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da CDL e Associação Comercial do Maranhão
29/12/2020 às 16h00
 Campanha de vendas da CDL se encerra nesta quarta-feiraLojistas que aderiram à Campanha Natal Show de Prêmios confirmam aumento das vendas; sorteio final será dia 8 de janeiro. (Divulgação)

São Luís - Se encerra nesta quarta-feira (30) a campanha “Natal Show de Prêmios”, realizada pela CDL São Luís e Associação Comercial do Maranhão, voltada para o incremento do comércio no final do ano.

Com mais de 400 estabelecimentos comerciais credenciados, a promoção vai sortear um automóvel 0 km e cinco TVs de 50 polegadas aos consumidores que compraram nas lojas cadastradas.

O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro afirmou que o propósito da campanha foi atingido: “Muitos lojistas que aderiram ao Natal Show de Prêmios relataram aumento nas vendas, devido à campanha. Isso mostra a importância de oferecermos atrativos e diferenciais aos clientes, especialmente este ano que o comércio foi muito impactado pela pandemia de coronavírus”, disse Ribeiro.

Com o patrocínio da Rede, a campanha iniciou no dia 1° de dezembro, e as compras a partir de R$ 50, feitas nas lojas participantes até esta quarta-feira (30), ainda dão direito a cupons, que devem ser preenchidos e depositados nas urnas até as 22h.

O sorteio do Natal Show de Prêmios 2020 acontece no dia 8 de janeiro de 2021, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da CDL São Luís e Associação Comercial do Maranhão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte