Geral | Oportunidade

UFMA lança edital do seletivo para os cursos de graduação a distância

No total são ofertadas 1.017 vagas divididas entre Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência e Escola Pública (em que se inclui renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo)
28/12/2020

SÃO LUÍS - A Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) tornou público o Edital Nº 05/2020-DTED e a Retificação do Edital, que contém as normas, rotinas e procedimentos que regem o Processo Seletivo Especial para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA, na modalidade de Educação a Distância (EaD), para o primeiro semestre de 2021. No total são ofertadas 1.017 vagas divididas entre Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência e Escola Pública (em que se inclui renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo; ações afirmativas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas; pessoas com deficiência dentro desta modalidade; e outros).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte