Programa de entrevista

Lázaro Ramos faz balanço de 2020

Ator apresenta o programa "Espelhos", que vai ao ar nesta segunda-feira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Lázaro Ramos apresenta "Espelhos"
Lázaro Ramos apresenta "Espelhos" (Lázaro ramos)

RIO DE JANEIRO- Celebrando 15 anos no ar, o “Espelho”, atração apresentada por Lázaro Ramos no Canal Brasil, não teve sua tradicional rodada de entrevistas pessoalmente por conta da pandemia. Para matar a saudade do programa e, claro, se posicionar sobre tudo o que aconteceu este ano em todas as esferas, Lázaro preparou uma edição especial com uma hora de duração. Personalidades de diferentes segmentos como religião, medicina, televisão e humor discutem os temas que mais mobilizaram as pessoas em 2020. O “Espelho” vai ao ar na segunda, dia 28, às 21h30.

A lista de entrevistados traz o ator americano Terry Crews, que comenta seu amor pelo Brasil, país que ele considera sua segunda casa. Já a médica Thelma Assis, campeã do BBB 20, fala sobre o choque que teve ao sair do confinamento e se deparar com uma doença totalmente desconhecida. Com a pneumologista Margareth Dalcomo, Lázaro debate sobre a Covid-19 e pergunta a respeito das vacinas que estão surgindo mundo afora.

Fé e religião são os temas abordados com a Yalorixá e Mestra em Cultura e Sociedade, Nívea Santana e também com o teólogo e pastor Ronilso Pacheco. Para falar sobre racismo, exclusão e desigualdade, o papo é com Silvio Almeida, professor e advogado. Lázaro Ramos entrevista ainda Alexandre Felix Campos, policial engajado na luta antifascista que fala sobre segurança pública e a reação entre polícia e sociedade.

Política e jornalismo é o tema da conversa com a jornalista e roteirista Carol Pires, que lançou a série em podcast “Retrato Narrado”, documentário que detalha a trajetória política de Jair Bolsonaro. Para fechar, a atração traz a humorista Thamyris Borsan e Fernanda Felizberto, escritora, ativista, professora e doutora em literatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.