Geral | Fiscalização

Prefeitura de São Luís amplia serviços de videomonitoramento

Capital terá mais 11 equipamentos de segurança, totalizando 21 câmeras que farão o acompanhamento em tempo real do trânsito nas principais vias
26/12/2020

São Luís - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), está ampliando o número de câmeras de videomonitoramento do Centro de Controle de Operações (CCO), ferramenta fundamental no auxílio do ordenamento e controle do trânsito das vias de São Luís. O anúncio foi feito na última quarta-feira (24), durante visita do prefeito Edivaldo Holanda Junior à sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que foi reformada e modernizada. Com isso, São Luís ganhará mais 11 equipamentos de segurança, totalizando 21 câmeras que farão o acompanhamento em tempo real do trânsito nas principais vias da cidade. A medida faz parte das ações colocadas em prática pela gestão do prefeito Edivaldo com o objetivo de garantir mais segurança para motoristas e pedestres.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte