Perda

Policial civil morre por complicações da Covid-19, em Santa Inês

Sindicato da categoria lamentou a perda do colega, que tinha 47 anos e há 22 anos prestava serviços à Secretaria de Segurança Pública

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
José Maria Barros foi mais um policial do Maranhão vítima do novo coronavírus
José Maria Barros foi mais um policial do Maranhão vítima do novo coronavírus (policial morre covid)

O policial civil José Maria Barros, de 47 anos, morreu no início da noite dessa sexta-feira (25), por complicações da Covid-19, no município de Santa Inês. O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL-MA), lamentou a morte do colega, que há 22 anos era servidor da Secretaria de Segurança Pública.

A notícia da morte de José Maria, que era escrivão de polícia, abalou profundamente populares moradores de Santa Inês, onde ele serviu por mais de duas décadas.

A morte foi por consequências da Covid-19 e ocorreu no início da noite de Natal, no Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde ele estava internado para tratar a doença.

José Maria era natural de Santa Inês e entrou para a Polícia Civil em 1998. Ele era muito querido em toda a corporação. O escrivão havia se formado em Direito há dois anos.

Em nota, o SINPOL-MA se solidarizou aos familiares e amigos em razão da perda, que, conforme ressaltou o sindicato, é também de toda a sociedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.