Geral | Perda

Policial civil morre por complicações da Covid-19, em Santa Inês

Sindicato da categoria lamentou a perda do colega, que tinha 47 anos e há 22 anos prestava serviços à Secretaria de Segurança Pública
Daniel Matos26/12/2020 às 16h19
Policial civil morre por complicações da Covid-19, em Santa InêsJosé Maria Barros foi mais um policial do Maranhão vítima do novo coronavírus (Divulgação)

O policial civil José Maria Barros, de 47 anos, morreu no início da noite dessa sexta-feira (25), por complicações da Covid-19, no município de Santa Inês. O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL-MA), lamentou a morte do colega, que há 22 anos era servidor da Secretaria de Segurança Pública.

A notícia da morte de José Maria, que era escrivão de polícia, abalou profundamente populares moradores de Santa Inês, onde ele serviu por mais de duas décadas.

A morte foi por consequências da Covid-19 e ocorreu no início da noite de Natal, no Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde ele estava internado para tratar a doença.

José Maria era natural de Santa Inês e entrou para a Polícia Civil em 1998. Ele era muito querido em toda a corporação. O escrivão havia se formado em Direito há dois anos.

Em nota, o SINPOL-MA se solidarizou aos familiares e amigos em razão da perda, que, conforme ressaltou o sindicato, é também de toda a sociedade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte