Geral | Perigo

Caminhão incendiado é abandonado na BR-402, próximo a Barreirinhas

Policiais rodoviários federais atenderam a ocorrência, colocando cones para sinalizar o perigo de acidente
26/12/2020 às 17h38
 Caminhão incendiado é abandonado na BR-402, próximo a BarreirinhasApós ser incendiado, caminhão foi abandonado no acostamento da BR-402, representando risco de acidente (Divulgação)

Durante a noite desta sexta-feira, 25 de dezembro, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas esteve no km 164 da BR-402, onde sinalizaram um caminhão abandonado, que pegou fogo há alguns dias. O proprietário o abandonou providenciando apenas colocação mínima de galhos de matos, o que não garante a devida segurança para quem trafega pelo local.

Os PRFs colocaram cones e reforçaram com mais galhos de mato para melhorar a visualização à distância do veículo abandonado.

A delegacia PRF de Pedrinhas já tem a placa do veículo e vai localizar o proprietário para que o mesmo providencie a retirada do caminhão. Caso ele não o faça poderá ser responsabilizado criminalmente pela omissão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte