Geral | Natal
Ação solidária leva alegria a crianças em hospital de SL
Iniciativa da Igreja dos Remédios distribuiu presentes a crianças internadas no Hospital Materno Infantil26/12/2020
São Luís - Uma ação solidária marcou o Natal das crianças internadas no Hospital Materno Infantil. Realizada pela Igreja Nossa Senhora dos Remédios, sob a organização do padre Everaldo Araújo, a iniciativa distribuiu brinquedos a todos os pequenos que fazem tratamento de saúde naquela unidade e que, por este motivo, tiveram de passar a data longe de casa e da maioria dos familiares.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisInstituto Brasil Solidário mobiliza ação social no Dia de Doar em BarreirinhasIDESCMA realiza evento "Mulher Feliz" no bairro São RaimundoAção de medicina preventiva para vulneráveis no Anjo da GuardaJulho das Pretas: visibilidade e reivindicação dos direitos da mulher negraAção Social de 30 anos do ECA acontece neste domingo no Residencial Olímpico
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.