Mortes

Duas pessoas mortas a tiros na Grande Ilha

Uma das vítimas foi assassinada em Paço do Lumiar, enquanto outra foi morta na Opaco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - A polícia ainda conseguiu efetuar a prisão dos acusados de terem assassinado duas pessoas a tiros, durante a noite de segunda-feira, 21, na Grande Ilha. Uma das vítimas foi identificada como Wellington Racidy Ribeiro, de 46 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava transitando de motocicleta nas proximidades da Beira-Rio, em Paço do Lumiar, quando foi abordada por criminosos. Ela reagiu ao assalto e foi atingida a tiros no abdômen. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a pessoa morreu a caminho do hospital. Os bandidos fugiram levando sua motocicleta.

O corpo de Wellington Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O outro homicídio ocorreu no bairro Opaco, área da Cidade Operária. A polícia informou que um casal estava praticando assaltos nessa localidade e uma das vítimas os perseguiu.

Durante a perseguição, um dos bandidos atingiu seu cúmplice, que morreu no local. Os militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e da equipe da SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.