Abre o olho!

Sampaio Corrêa completa 4 jogos sem vencer e precisa reagir

Bolívia Querida se aproxima de repetir sua pior sequência nesta Série B e terá dois confrontos diretos nas próximas rodadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O técnico Léo Condé segue com dificuldades para escalar o Sampaio Corrêa
O técnico Léo Condé segue com dificuldades para escalar o Sampaio Corrêa (LÉO CONDÉ SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Sofrendo com os desfalques, o Sampaio Corrêa caiu de produção na Série B e está perto de igualar sequência na competição, quando ficou cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate. Sem vencer há quatro jogos, a Bolívia Queria precisa reagir para se manter perto do G-4, que ficou a quatro pontos de distância. Nas duas próximas rodadas o time maranhense enfrentará dois adversários diretos na briga pelo acesso, o Guarani e o Juventude.

Com a derrota, por 1 x 0, para o Náutico no último fim de semana, o Sampaio completou quatro jogos sem vitórias, com três derrotas e um empate. Se perder seu próximo jogo, o time tricolor iguala marcar negativa alcançada nas primeiras rodadas da competição, quando perdeu quatro seguidas e empatou uma. Depois deste início claudicante, a equipe se recuperou e entrou na briga direta por uma vaga no G-4, e, consequentemente, pelo acesso à Série A de 2021.

Nas duas próximas rodadas, o Sampaio, que tem 45 pontos, enfrentar o Guarani (44 pontos) e CSA (45), adversários diretos por uma vaga no G-4. O desfio diante do time de Campinas-SP será nesta quarta-feira, 23, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís. No primeiro turno esses times empataram no interior de São Paulo por 1 x 1.

Problemas para Léo Condé

Muito do baixo aproveitamento do Sampaio nas últimas rodadas desta Série B passa pela grande quantidade desfalques, que chegou a oito diante do Náutico.

Dos lesionados, o zagueiro Joécio e o atacante Diego Tavares são os que mais têm chances de retornar neste duelo diante do Guarani. Os volantes Ferreira e André Luís, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Pimentinha seguem fora, e não devem retornar.

O zagueiro Paulo Sérgio cumpriu suspensão e tem seu retorno garantido, e o lateral-direito Luís Gustavo segue suspenso por quatro jogos por conta de uma agressão.

O elenco tricolor se reapresentou nessa segunda-feira, 21, no CT José Carlos Macieira. Nesta terça-feira, 22, a equipe faz um treinamento no estádio Castelão, no período da tarde, às 16h, e na quarta, 23, enfrenta o Guarani pela 31ª rodada da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.