Esporte | Na briga

Reportagem põe o Sampaio com 25% de chance de acesso à Série A

Segundo números do Infobola, o time maranhense, que está a quatro pontos do G-4, segue na briga por um lugar na elite do futebol brasileiro
22/12/2020 às 17h31
Reportagem põe o Sampaio com 25% de chance de acesso à Série A Sampaio Corrêa neste momento ocupa a 5ª posição na Série B (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Segundo números do Infobola, publicados em reportagem do ge, o Sampaio Corrêa neste momento de 25% de chances de acesso à Série A de 2021. Segundo a publicação, Chapecoense e América-MG, líder e vice, respectivamente, têm 99% de chance de acesso. Os 3º e 4º colocados, Cuiabá (62%) e Juventude (50%) vêm logo em seguida. Com 45 pontos, a equipe maranhense ocupa neste momento a 5ª colocação na tabela, com 45 pontos.

O Sampaio ocupou o G-4 por várias rodadas, mas com quatro jogos sem vencer viu seus rivais se aproximarem e alguns lhe ultrapassarem. O CSA, que tem os mesmos 45 pontos do time maranhense, mas perde nos critérios de desempate, tem 23% de chances de acesso. A Bolívia Querida não corre mais risco de rebaixamento.

Reapresentação

Já visando sua partida diante do Guarani, que será nesta quarta-feira, 23, no estádio Castelão, o elenco tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira.

O técnico Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória na competição e o desejo de se reabilitar o mais breve possível.

Nesta terça-feira, 22, o time treinou no estádio Castelão no período da tarde, e Léo Condé definiu o time titular. Porém, como de costume, o treinador não dá pista das suas escolhas.

Chance de acesso à Série A

Chapecoense - 99%
América-MG - 99%
Cuiabá - 62%
Juventude - 50%
Sampaio Corrêa - 25%
CSA - 23%
Avaí - 16%
Guarani - 13%
Ponte Preta - 7%
Cruzeiro - 4%
Brasil-RS - 1%
Confiança - 1%
Operário-PR - 1%

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte