Covid-19

Ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI após internação por Covid-19

O maranhense foi transferido para a UTI nesta segunda-feira (21) após ser internado às pressas no último final de semana por conta da Covid-19; ele estava de férias no Alagoas e segue internado em Maceió

Com informações do Globo e G1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O maranhense foi transferido para a UTI nesta segunda-feira (21) após ser internado às pressas no último final de semana por conta da Covid-19
O maranhense foi transferido para a UTI nesta segunda-feira (21) após ser internado às pressas no último final de semana por conta da Covid-19 (Victor Hugo)

São Luís – O psicólogo e ex-bbb 20, Victor Hugo, foi transferido para a UTI ontem (21) após ter sido internado no último final de semana pela Covid-19. Segundo boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), emitido às 17h, Victor Hugo apresentou um quadro de pneumonia decorrente ao vírus na tarde desta segunda-feira.

O psicólogo estava passando dias de férias em um resort em Xingó, em Alagoas, e foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas onde realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença.

Em nota, o Hospital informou que o ex-bbb está recebendo tratamento e que seu quadro é considerado estável:

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.