Em tempo real

Claro promove especial de Natal com programação em sua Live Store

Transmissão que acontece nesta terça, 22, trará nomes como Edu Guedes e Nadja Haddad para ensinar preparar receitas típicas para o Natal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Hoje tem live Especial de Natal
Hoje tem live Especial de Natal (live)

São Paulo - O Natal é a época de maior conexão com a família e os amigos, momento em que queremos estar perto e celebrar com os melhores pratos. Mesmo sendo um Natal em que estaremos distantes, a comida deve seguir representando o seu papel especial. Pensando nisso, a Claro preparou mais um super presente para esse fim de ano, desta vez, na Live Store Claro, sua loja virtual de vendas e conteúdo com transmissão em tempo real.

O especial de Natal da Live Store que será transmitido nesta terça-feira, 22, a partir das 17 horas, terá a participação da dupla Edu Guedes e Nadja Haddad, responsáveis pelas receitas e dicas para todo mundo caprichar na ceia natalina. O programa terá apresentação de Luciano Amaral e contará também com outros convidados, entre especialistas e consultores de tecnologias – a maioria, colaboradores que também atuam em outras áreas da operadora, trazendo ofertas imperdíveis do Market Place da Claro.

“Com essa ação nós queremos conectar as pessoas por meio da gastronomia, proporcionando momentos acolhedores e divertidos. Além disso, nós entregamos a experiência do produto e do Market Place da Claro - que é o core da nossa Live Store, com entretenimento e relevância”, diz Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

A transmissão para o público acontece nesta terça-feira, 22, às 17h, e poderá ser acompanhada por meio do site www.claro.com.br/livestore e no canal 500 da Claro TV. A ação foi criada pela Talent Marcel e desenvolvida em parceria com a Caras Creators.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.