Prisão

Bandidos atacam lava jato, trocam tiros com a polícia e são capturados

Eles são suspeitos de fazer o arrastão na Maioba e um dos alvos foi um lava jato

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Dupla criminosa faz arrastão na Maioba, em Paço do Lumiar, como ainda troca tiro com policiais militares, mas, acabou sendo presa durante o fim de semana. Em poder dos criminosos, foram apreendidos arma de fogo e um veículo Honda Civic, de placas da cidade de Rio Verde, em Goiás.

A polícia informou que os bandidos estavam realizando vários roubos na Maioba e bairro vizinhos. Um dos alvos foi um lava jato. Os militares conseguiram interceptar os criminosos na Estrada da Maioba onde houve troca tiros.

A perseguição policial continuou na área do Cohatrac, na cidade de São José de Ribamar. No Conjunto Itaguará, o veículo em que estava os assaltantes bateu em uma calçada de uma residência e a polícia conseguiu efetuar a prisão. Os detidos foram levados para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

Policiais prenderam ontem um suspeito de assaltar residência, na Ilha. O delegado Thiago Dantas declarou que a prisão ocorreu no bairro do João Paulo e uma das ações cometidas pelo detido foi no dia 31 de julho deste ano, no Itapiracó. O criminoso agiu em companhia de mais dois bandidos, que ainda não foram localizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.