Capturados

Presos seis suspeitos de assalto a supermercado

Seis homens foram detidos pela polícia após denúncias; os suspeitos teriam assaltado um supermercado localizado no bairro Maiobão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Suspeitos de assaltar o Supermercado Camiño, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, seis homens foram presos sábado pela Polícia Militar. Logo após as denúncias, policiais militares seguiram os homens e conseguiram prendê-los próximo ao Bar Beira Rio, na Estrada da Maioba.

Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo e, também sete celulares, mais de três mil e quinhentos reais, um notebook, seis litros de vodka e uma garrafa de whisky.

Os seis homens foram encaminhados, no final da noite de sábado, à Delegacia do Maiobão, para a realização dos procedimentos necessários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.