Música e solidariedade

Fafá de Belém prepara live especial de fim de ano

Artista faz apresentação na quarta-feira (23); transmissão será em benefício da Fundação do Padre Julio Lancellotti

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(fafá de belem)

SÃO PAULO- Para encerrar o ano, Fafá de Belém está preparando um show virtual de Natal, diretamente da casa dela, quarta-feira (23). Segundo Fafá, será uma live em agradecimento, em um ano, que mesmo com tantas dificuldades, ela conseguiu trabalhar de forma virtual, abraçando sua equipe que a acompanha na estrada e no escritório. A transmissão será em benefício da Fundação do Padre Julio Lancellotli.

“Quero homenagear toda a minha equipe, músicos, roadies, técnicos e pessoas que trabalham comigo há tantos anos. Nós conseguimos chegar juntos no final do ano, com ganho, em um ano em que muita gente ficou sem trabalhar”, conta Fafá. “Foi uma luta, uma dificuldade, mas a fé que nunca me abandonou e chegamos unidos como começamos na primeira live de novela, em abril”, completa a cantora que soma 18 lives musicais, entre Brasil e Portugal e alcance de mais de 8 milhões de pessoas, com destaque para a primeira live com temas de novelas, com 5 milhões e as lives da Varanda de Nazaré, que alcançou mais de 1 milhão de pessoas.

Será uma live de teclado e piano, com a presença das netas e da filha Mariana Belém, a partir das 18h, transmitida diretamente do seu canal do Youtube. Depois disso, a cantora tira férias até 20 de janeiro.

“Tivemos que nos readequar, mas chegamos juntos, com ganho, com resultado, trabalhando e com saúde”, reflete Fafá. “Muitos de nós, da cadeia produtiva de shows e eventos não tiveram a mesma sorte, então me sinto grata e quero dividir isso com meu público, com os patrocinadores e todos que caminharam junto com a gente para que tudo fosse mantido em um ano difícil. E que venha logo a vacina e a gente possa se abraçar pelas ruas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.