Derrota

Sampaio Corrêa perde para o Náutico e vê G-4 da Série B mais longe

Tricolor maranhense criou poucos lances de gol e foi derrotado pelo placar mínimo pelo rival pernambucano, comprometendo a chance de acesso faltando oito jogos para o término da Série B

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Jogadores de Náutico e Sampaio disputam bola no gramado dos Aflitos
Jogadores de Náutico e Sampaio disputam bola no gramado dos Aflitos (nautico vence)

RECIFE - Em um jogo em que criou poucas chances de gol, o Sampaio Corrêa perdeu por 1 x 0 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), na tarde/noite deste sábado (19), pela 30ª rodada da Série B, e se de distanciou ainda mais do G-4 e da chance de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2021.

O gol do Náutico foi marcado pelo zagueiro Camutanga, aos 23 minutos do segundo tempo, de cabeça, aproveitando um cruzamento da direita no meio da área boliviana. O time pernambucano exerceu forte pressão sobre os visitantes desde o início da etapa final, até abrir o placar.

Foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor maranhense, que está na 5ª colocação, mas pode cair um posição ainda nesta rodada, caso o Guarani (SP) vença o Figueirense em casa, em partida marcada para este domingo (20), às 18h15. Nesse caso, a equipe de Campinas chegará aos 46 pontos, um a mais que o Sampaio.

Na próxima rodada, o Sampaio receberá o próprio Guarani (SP), em confronto direto para se reaproxima do G-4. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (23), às 19h, no estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.