COLUNA SOCIAL

Reunião bem sucedida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
"Como uma deusa..." Amanda Bertrand desfilou pelos jardins da Casa Kasar (na Península) durante o "Garden Sunset"

Em meio a tantos desafios que 2020 trouxe, o comércio se viu diante da encruzilhada de 1) assimilar o que passou a ser desejo e necessidade, para 2) satisfazer a essas novas demandas e, ainda por cima, 3) fazer tudo isso sob um calhamaço de cuidados contra a Covid de esmorecer qualquer um(a).

Restou, portanto, uma combinação redobrada de resiliência e criatividade para que os negócios que estão na ativa chegassem até aqui. Marcas se reposicionaram, empresas mudaram de estratégia, novas formas de comunicação foram mobilizadas... Quase tudo mudou. Um valor, no entanto, permaneceu tão potente quanto antes: o de que a união faz a força.

Pode parecer batido, um clichezão, mas não é. Que o diga o "Garden Sunset", evento realizado na última terça, 15, em que empresas se reuniram para uma
tarde/noite descontraída na Casa Kasar, loja de decoração da designer Cíntia Klamt Motta, na Península.

Organizado por Maria Adriana Caminha, o projeto reuniu moda, gastronomia e decoração, tendo a grife dela, a Drix, entre as envolvidas. A marca, inclusive,
apresentou a nova coleção com um desfile informal pelos jardins do espaço.

Fizeram sucesso os pontos da Relva Fresh Food - que serviu comidinhas deliciosas aos convidados - e da Artesano Bolos, novidade em doceria que São Luís ganhou durante a pandemia, quando Maryna Saldanha Rosa fez o caminho da filha pródiga após quase dez anos morando em São Paulo. Ela, inclusive, se prepara para abrir o primeiro espaço físico da Artesano, na Lagoa.

Voltando ao "Garden Sunset"... Além de proporcionar uma experiência de compra natalina mais descontraída, o evento ainda teve como premissa os cuidados com a Covid: espaço aberto e arejado, número controlado de pessoas circulando pelos ambientes, medição de temperatura... tudo como pede o protocolo.

Mesas natalinas montadas por decoradores conhecidos de São Luís deixaram o evento ainda mais charmoso. Entre as quais, a de Bianca Klamt. A modelo parece disposta a seguir os passos da mãe, Cíntia, na área de decoração, agora que ostenta o diploma de Arquitetura.

Entre belas garotas que desfilaram pelo evento e convidadas de charme, a coluna traz uma seleção captada pelas lentes de Lucas Fonseca (um dos prodígios da
fotografia do Maranhão).

O perfil majestoso de Jennifer Martins
O perfil majestoso de Jennifer Martins
Vanusa Pontes e sua beleza brejeira
Vanusa Pontes e sua beleza brejeira
Vanessa Fonseca e seu porte de rainha durante o desfile
Vanessa Fonseca e seu porte de rainha durante o desfile
Adriana Caminha, idealizadora do Garden Sunset, entre Bianca e Cíntia Klamt Motta
Adriana Caminha, idealizadora do Garden Sunset, entre Bianca e Cíntia Klamt Motta
Cíntia Santos e a nora, Maria Fernanda
Cíntia Santos e a nora, Maria Fernanda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.