Música

Tributo a Engenheiros do Hawaii e a Mamonas Assassinas nesta sexta, 18

Sucessos das bandas embalam a noite desta sexta-feira, 18, no Île Conveniência, Turu, a partir das 20h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Músicos farão especial Mamonas Assassinas
Músicos farão especial Mamonas Assassinas (couver mamonas)

São Luís - O Especial Engenheiros do Hawaii com a interpretação do músico maranhense Lima Junior, irá comemorar os 30 anos do disco "O Papa é Pop" e trará os grandes sucessos da banda gaúcha de rock and roll, comandada por Humberto Gessinger. Para fechar a noite, haverá um Especial Mamonas Assassinas, onde os músicos estarão caracterizados para um show com os sucessos dos músicos.

Segundo Lima Junior, este especial foi preparado com muito carinho. "Poder interpretar grandes nomes da música brasileira é algo que nos deixa bastante empolgados. Humberto Gessinger nos traz letras muito profundas que sempre cabem no cenário em que vivemos, são atemporais. Já fazer o especial Mamonas é algo que nos traz bastante descontração e alegria também. Vai ser uma dobradinha muito divertida", afirmou o músico.

As mesas e ingressos antecipados podem ser adquiridos com a produção do evento no Île Conveniência, por meio do telefone e WhatsApp (98) 81388081 3877-8994. Para quem deseja mais conforto, mesas (vagas limitadas) podem ser reservadas com antecedência no valor de R$40,00 (4 lugares).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.