Ação criminosa

Preso integrante de bando especializado de roubo a bancos

Criminoso foi localizado em Bacabal e estava com material explosivo, armamento e munições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(preso / prisão)

Maranhão - Integrante de bando especializado de roubo a bancos no Maranhão e outros estados foi preso ontem durante cerco realizado em Bacabal pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Polícia Militar. Segundo a polícia, o detido é suspeito de ter participado do roubo ao Bradesco de São João do Carú, ocorrido no dia 30 de julho deste ano.

A polícia conseguiu localizar o criminoso e a ordem de prisão foi expedida pela Comarca de Bom Jardim. Em poder do detido, foram apreendidos quatro fuzis, uma pistola, que pertence a Polícia Militar; munições de calibres diversos, quatro coletes balísticos, espoletas e material explosivo.

A polícia informou que o detido é acusado de fazer o transporte do material explosivo, armamento e veículos aos outros integrantes do bando. Ainda no mês de outubro deste ano, a polícia prendeu um dos líderes dessa quadrilha como ainda apreendeu coletes balísticos, munição e explosivos.

Outras prisões
A polícia prendeu ontem um acusado do crime de cárcere privado na forma qualificada, em Pindaré-Mirim. O detido foi apresentado primeiramente na delegacia da cidade e, logo após, transferido para a Unidade Prisional de Santa Inês.

No Maiobão, em Paço do Lumiar, foi preso um acusado de violência doméstica e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar. Também nessa delegacia foi apresentada uma mulher suspeita de tráfico de droga. No bairro da Divineia foi preso um homem acusado de comercializar cocaína.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.