Série B

Cruzeiro inicia sequência decisiva visitando o Avaí

Sem perder há cinco jogos no campeonato, o Cruzeiro conseguiu subir na tabela e dar esperanças ao torcedor celeste

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Felipão orienta jogador em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa
Felipão orienta jogador em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa (FELIPÃO CRUZEIRO)

Belo Horizonte - Restando apenas nove rodadas para o fim da Série B, o Cruzeiro inicia uma sequência de confrontos decisivos para tentar o acesso. A Raposa visita o Avaí nesta sexta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.

Sem perder há cinco jogos no campeonato, o Cruzeiro conseguiu subir na tabela e dar esperanças ao torcedor celeste. Na tentativa de manter o mesmo ritmo, a equipe mineira inicia nesta sexta uma sequência de jogos contra times da parte de cima - Avaí, Ponte Preta, Cuiabá e Sampaio Corrêa.

Uma boa campanha diante destes próximos adversários pode significar uma chance maior de classificação, além de tirar pontos de concorrentes diretos.

Contra o Leão da Ilha, o Cruzeiro não poderá contar com Matheus Pereira que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda sim, Felipão poderá contar com o retorno de Adriano.

A três pontos do G4, o Avaí ganha quatro reforços para o confronto da 29ª rodada. Rodrigão, Leandrinho, Frigeri e Ramon retornam e ficam todos à disposição de Claudinei Oliveira.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CRUZEIRO

Local: estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 18 de dezembro de 2020, sexta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

AVAÍ

Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez.
Técnico: Claudinei Oliveira

CRUZEIRO

Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.
Técnico: Luis Felipe Scolari

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.