Em São Luís

Polícia Civil apreende mais de 200 mil em compras com cartões clonados

De acordo com a polícia, as compras foram realizadas em sites online e endereçadas a apartamento no bairro Jardim Eldorado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
De acordo com a polícia, mais de 200 mil reais em compras com cartões clonados foram efetuadas
De acordo com a polícia, mais de 200 mil reais em compras com cartões clonados foram efetuadas (mercadorias)

São Luís – Na última terça-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em um apartamento no bairro Jardim Eldorado, em São Luís, por compras online em cartões clonados. As compras estavam endereçadas ao apartamento

De acordo com a polícia, a notícia do crime partiu de uma grande empresa de comércio digital, que informou que mais de 200 mil reais em compras com cartões clonados foram efetuadas, parte das quais foram bloqueadas por fraudes, porém um total acima de R$ 40.000,00 conseguiram ser concluídas.

Durante o cumprimento da busca foram localizados notas fiscais de compras em nomes de terceiros, todas direcionadas ao mesmo endereço. Segundo a polícia, elas são, possivelmente, dos proprietários dos cartões. Também foram apreendidos 3 computadores e vários celulares.

A ação foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, através da Delegacia de Defraudações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.