Homicídio

Homem é morto a facadas e tem corpo incendiado na zona rural de Duque Bacelar

O caso aconteceu na tarde de ontem, 16, no povoado Mocambo Velho; o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O caso aconteceu na tarde de ontem, 16, no povoado Mocambo Velho
O caso aconteceu na tarde de ontem, 16, no povoado Mocambo Velho (Homicídio)

São Luís – Na tarde de ontem, 16, um homem foi encontrado morto nas mediações do povoado Mocambo Velho, Zona Rural do município Duque Bacelar – MA. De acordo com a polícia, o corpo da vítima, identificada como Ivaldo, estava carbonizado e com ferimentos causados por arma branca.

A Polícia Civil ainda suspeita que antes de morrer, a vítima tenha sido torturada e alvejada a bala. De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado nas proximidades de um matagal Carbonizado.

A polícia ressalta que pessoas próximas à vítima podem estar envolvidas na execução. As motivações da causa do crime não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.