Operação combate ao tráfico

Família é apreendida por tráfico de drogas e Miranda do Norte

De acordo com a polícia, os pais e a filha adolescente estavam envolvidos com a venda de produtos ilícitos; a menor foi autuada e entregue a um responsável

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Família é apreendida por tráfico de drogas e Miranda do Norte
Família é apreendida por tráfico de drogas e Miranda do Norte (Drogas)

São Luís – Em mais uma etapa da operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas, a Polícia Civil de Miranda do Norte a apreensão de uma família associada a venda ilícita de drogas.

De acordo com as investigações, tanto o casal como também a filha adolescente faziam vendas de produtos ilícitos. A polícia informou que. diante o flagrante dessa atividade de tráfico de drogas o casal, de 60 e 38 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim.

Já a menor suspeita de integrar estas atividades ilícitas também foi autuada pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico e entregue ao responsável legal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.