Morte

Três mortes violentas na Grande São Luís

Corpo de uma das vítimas foi encontrado na Raposa como ainda houve morte na Cidade Olímpica e na área do Gapara

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(acidente Gapara)

São Luís - Três mortes violentas ocorreram na manhã de segunda-feira, 14, na Grande Ilha. Na Estrada do Gapara, na Vila São João, o motorista de carrinho lotação, identificado como Leonardo Spindola, de 55 anos, morreu em um acidente com seu veículo.

Segundo a polícia, ele estava conduzindo um Pálio branco e ao tentar desviar de uma poça d’água perdeu o controle do carro.

O carro da vítima bateu primeiramente na mureta de uma empresa de mineração e, logo após, bateu no muro de uma oficina. Leonardo Espíndola sofreu várias fraturas e o carro ficou com a frente destruída. Os socorristas do Samu foram acionados e constataram a morte da vítima.

O corpo de Richardson dos Santos, de 33 anos, foi achado dentro de um veículo, no Cumbique, na cidade de Raposa.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). A polícia informou que havia sinais de violência no corpo da vítima e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Segundo a polícia, a vítima já esteve envolvido em crime de receptação de veículo furtado e era usuário de drogas. Na noite de domingo, 13, ela tinha se envolvido em uma discussão com homens em um bar, localizado naquela cidade. A SHPP investiga o caso como homicídio.

Na Avenida 1, na Cidade Olímpica ocorreu a morte de Antônia Rita dos Santos, irmã Ritinha. O Corpo de Bombeiros Militares informou que a vítima foi se abrigar debaixo de uma marquise de uma loja, por causa da chuva. Em um determinado momento, a base de concreto caiu sobre ela, que sofreu várias fraturas, inclusive, na cabeça.

Os bombeiros militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Icrim e o corpo da vítima removido para o IML.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.