Cidades | Esta semana

Ação de cadastro para a troca de geladeiras acontece em São Luís e em Penalva

O programa E+ Geladeira Nova leva a oportunidade para os moradores trocarem sua geladeira velha, que já consome muita energia, por uma nova que trará economia na sua conta de luz
15/12/2020 às 15h30
Ação de cadastro para a troca de geladeiras acontece em São Luís e em Penalva Cadastramento já foi realizado em outros municípios (Divulgação)

São Luís - O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, estará presente esta semana no bairro Cohatrac III em São Luis e no município de Penalva. O cadastro para a troca de geladeiras, entre outros serviços, acontece até quarta-feira (16).

O programa E+ Geladeira Nova leva a oportunidade para os moradores trocarem sua geladeira velha, que já consome muita energia, por uma nova que trará economia na sua conta de luz.

Para se cadastrar, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de uma dessas duas cidades e ter uma geladeira antiga em funcionamento. Com seus documentos pessoais em mãos: Identidade, CPF, o NIS e a última conta de energia com o comprovante de pagamento, o cliente deve se dirigir até uma das localidades abaixo:

- Na cidade de São Luís, no Centro de Ensino Barjonas Lobão (Cohatrac III), dia 16 de dezembro, das 08h às 17h30;

- No município de Penalva, no Ginásio Poliesportivo José Duarte Gonçalves, no bairro Centro, 16 de dezembro, das 08h às 17h30.

Na ocasião, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas).

Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (que dá descontos de até 65% na conta de luz) e na Promoção Energia em Dia (que dá prêmios mensais aos clientes sorteados e um carro 0km no final da promoção).

A empresa ressalta que todas as medidas de higiene e segurança deverão ser seguidas, portanto, os clientes deverão usar máscara.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte